Conheça 10 peças de roupas para caminhada masculina da Oxer com preços imperdíveis!

Camiseta Oxer Manga Curta Flat

Seja ao ar livre ou em alguma academia, caminhar de forma apropriada é uma atividade que vai depender de alguns fatores para que tudo ocorra bem e traga benefícios a você, como o clima e a temperatura do dia escolhido para a prática, assim como a roupa que você vestirá para realizar o tal atividade. Conheça aqui algumas roupas para caminhada masculina com preços imperdíveis.

Selecionar as peças de roupas corretas para caminhar é algo essencial para qualquer tipo de praticante, seja dos mais experientes para os iniciantes. Além de ajudar na performance, se vestir adequadamente vai oferecer segurança e conforto durante o percurso, conseguindo prevenir distensões ou demais complicações que podem ser causadas pela temperatura do ambiente ou fatores externos ao seu corpo.

Cada modelo de roupa para se exercitar também pode ser responsável por ajudar você a se locomover apropriadamente e oferece a mobilidade necessária para não desgastar o físico. Aqui, a Oxer vai te mostrar roupas para caminhada masculina que consideram fatores como materiais que trazem mais conforto e segurança, além de usabilidade das peças. Acompanhe!

Por que é importante escolher boas roupas para caminhada masculina?

Ao usar roupas adequadas para se exercitar, você terá mais chance de ter um treino satisfatório: com mais gasto energético de calorias, sem incômodos e desconfortos, além de ter mais segurança.

Ter em posse peças e modelos que agregam valores também vão ajudar a manter no foco. No segmento fitness, algumas peças foram desempenhadas para atender às necessidades de cada biótipo, como tecidos que ajudam a transpiração do corpo e peças que não limitam os movimentos dos membros inferiores e superiores.

Além do conforto, outros atributos que uma roupa para caminhada devem apresentar são a qualidade e durabilidade. Isso é importante considerando que a rotina de exercícios, independentemente de seu grau de intensidade, vai facilitar na durabilidade das peças, contudo, optar por materiais como poliamida e algodão vão cumprir bem a tarefa.

Fizemos uma seleção de 10 peças de roupas para caminhada masculina Oxer com preços imperdíveis. Confira a seguir.

10 peças de roupas para caminhada masculina da Oxer com preços imperdíveis!

Caminhar é um exercício que você pode fazer a qualquer dia e horário, basta calçar os tênis e tirar uma roupa do armário para percorrer distâncias e trajetos variados. Porém, é sempre importante lembrar que a roupa para praticar a atividade física deve ser confortável e, principalmente, garantir sua movimentação sem restrições. Além disso, é preciso tomar cuidado com a fricção de algumas peças com o seu corpo, que podem causar assaduras devido ao atrito do material e/ou do tecido com a pele.

Pensando em todos esses pontos, nós da Oxer separamos para você dez ótimas opções de roupas para caminhada masculina com preços imperdíveis. Conheça cada uma delas:

10. Calção Oxer Masculino Better 3

Para quem busca conforto nas práticas esportivas — e não tem problema com chamar atenção, o Calção Oxer Masculino Better 3 vai te ajudar a se destacar na multidão, oferecer leveza e durabilidade durante seus exercícios e, principalmente, dar um ar de respiro para as suas pernas.

Roupas para caminhada masculina Calção Oxer Masculino Better 3
O cós do calção é de elástico com cordão e seu forro conta com uma sunga interna para aumentar o nível de proteção. 

Confeccionado em poliéster, o calção vem com um bolso traseiro por zíper e abertura na lateral para um melhor caimento e a possibilidade de segurar bem seus pertences durante qualquer atividade física. 

9. Calça Oxer Speed Basic

Nem sempre o clima local vai te oferecer o calor térmico necessário para se exercitar de shorts ou bermudas. Pensando nisso, desenvolvemos a Calça Oxer Speed Basic em poliéster para atividades ao ar livre confortáveis. A calça tem um cós em elástico e pode ser ajustada com um cordão, ficando praticamente “sob medida” para qualquer tipo de corpo. 

roupas para caminhada masculina Calça Oxer Speed Basic
Peça acompanha cós de cordão e elástico para ajuste no corpo, e é confeccionada em poliéster e elastano.

Ela também acompanha dois bolsos laterais que vão te ajudar a guardar as chaves de carro ou de casa, o celular e a carteira com segurança enquanto você curte uma caminhada saudável. 

8. Bermuda Masculina Oxer Mesh Mescla BS

Agora, se você prefere uma peça mais sóbria e que seja capaz de servir durante seus treinos na academia ou caminhadas em dias casuais, uma ótima opção é a Bermuda Masculina Oxer Mesh Mescla BS. Em cintura média, a peça acompanha um cordão e elástico que facilita o ajuste no corpo, além de ser confeccionada em poliéster, garantindo leveza no seu exercício e durabilidade para a bermuda. 

roupas para caminhada masculina Bermuda Masculina Oxer Mesh Mescla BS
A composição do tecido da bermuda é de poliéster e a peça oferece muita respirabilidade ao usuário.

Embora a Bermuda Masculina Oxer Mesh Mescla BS não possua forro, ela conta com bolsos laterais para guardar seus itens — para te deixar despreocupado!

7. Camiseta Manga Longa Oxer com Proteção UV New BS

Adora caminhar durante a manhã, mas não sabe como se proteger dos raios solares? Então chegou a hora de conhecer a Camiseta Manga Longa Oxer com Proteção UV New BS. Confeccionada com Proteção contra os Raios Ultravioleta (Proteção UV), é uma camisa que não te deixar na mão durante seus passeios ensolarados. 

roupas para caminhada masculina Manga Longa Oxer com Proteção UV New BS
Camiseta tem gola careca evitando a fricção do pescoço com tecido, reduzindo assaduras ou pinicamentos.

Ela também pode ser ótima para outras atividades ao ar livre, como surfe, mergulhos na praia ou na piscina. Além disso, o modelo conta com mangas longas, gola careca, confecção em poliéster e elastano, além de possuir um caimento que vai garantir a você muito mais conforto durante o uso.

6. Camiseta Regata Masculina Oxer Basic Light

Já a Camiseta Regata Masculina Oxer Basic Light é a peça feita sob medida para quem está em busca de dar mais diversidade ao guarda-roupa para atividades esportivas, seja para uma simples caminhada ou um treino mais robusto. A composição do tecido da regata é de poliéster, e também possui ótimo caimento.

Camiseta Regata Masculina Oxer Basic Light
Simples e estilosa, a regata é a peça exemplar para quem busca conforto durante a realização de atividades ao ar livre.

A Regata Masculina Oxer Basic Light vai te garantir aquela dose extra de leveza essencial para qualquer atividade física, e graças às amplas cavas do modelo, seu usuário também vai ter mais aconchego e nenhuma possibilidade de sentir a fricção da pele com o tecido.

5. Kit de Meias Cano Médio Oxer com 3 Pares

O conforto dos seus pés é outro ponto para ficar atento durante as suas caminhadas, pois, afinal de contas, são justamente eles que vão guiar todo o seu exercício. Por isso, indicamos o Kit de Meias Cano Médio Oxer com 3 Pares que combina excelentes materiais para agregar conforto, ajuste e durabilidade na hora de se movimentar. 

Kit de Meias Cano Médio Oxer com 3 Pares
Os pares de meia são compostos dos melhores materiais do mercado, como poliéster, algodão, elastano e poliamida.

Com uma sola macia e o punho canelado, a peça vai ajudar a conferir elasticidade e seus calcanhares ficarão protegidos da fricção com o tênis. Além disso, os pares de meia são versáteis e podem ser usados em diversas ocasiões.

4. Camiseta Manga Longa com Capuz Oxer

Seja para caminhar ao ar livre, bater um bolão com os amigos ou se exercitar no frio, a Camiseta Manga Longa com Capuz Oxer vai funcionar praticamente como uma segunda pele para você. Confeccionada com poliéster e elastano, a camiseta oferece maciez, leveza e um ótimo caimento.

A camiseta possui gola careca, isto é, que não tem costura nas áreas em que pode haver maior fricção entre a pele e o tecido, além de promover leveza e conforto durante o uso. Ainda quer mais atributos? Então basta observar o design autêntico e moderno da camiseta.

3. Camiseta Masculina Oxer Breeze New

Quer treinar com qualidade e conforto? Então conheça a Camiseta Masculina Oxer Breeze New e risque esse item da sua listinha.

Camiseta Masculina Oxer Breeze New
Com gola canelada e careca, dê adeus aos vermelhidões no pescoço ou coceiras durante a prática de atividades com a Breeze New.

Feita em malha macia e leve de poliéster, a peça vai te ajudar a se movimentar sem restrições, te dando conforto em todos os momentos. Além disso, a camiseta conta com painéis respiráveis que ajudam na absorção excessiva do suor. Basta vestir para alcançar o desempenho esperado no seu momento de exercícios.

2. Jaqueta Oxer Com Capuz Essential

Uma peça multiuso, a Jaqueta Oxer com Capuz Essential é recomendada para elaborar um look casual com toque esportivo. Confeccionada em poliéster, ela conta com um ótimo caimento e mobilidade natural, além da gola alta e capuz forrado para proteção completa em dias frios.

1. Camiseta Oxer Manga Curta Flat

Finalizando a nossa seleção, a Camiseta Oxer Manga Curta Flat serve tanto para a prática de exercícios, como para ser vestida casualmente. Confeccionada em poliéster, a peça é leve e resistente, dando a liberdade necessária para mexer o corpo e não sentir impactos do tecido na pele. Ela é de manga curta, conta com um ótimo e leve caimento, além de um design moderno e divertido.

Gostou das nossas opções e quer conferir mais peças, ou ainda não encontrou o melhor visual para se exercitar e busca outras opções? Basta conferir o nosso blog!

Artigos esportivos para corrida/caminhada

A OXER é uma marca 100% brasileira e que, há mais de 10 anos, vem motivando as pessoas em sua jornada no esporte. Entendemos que somos muitos, somos diversos. Temos sotaques diferentes, climas diferentes, corpos diferentes e escolhas diferentes, e você pode contar com a versatilidade da OXER em sua busca por um estilo de vida mais saudável – qualquer esforço vale, qualquer tempo conta!

Aqui na OXER você pode encontrar uma linha completa de produtos esportivos do vestuário aos acessórios, com tudo o que precisa para seu exercício físico. Você está buscando se identificar com algum esporte? Você já escolheu um esporte mas não sabe por onde começar? Você praticava esportes mas não sabe como retornar à ativa? Independente do seu perfil, a OXER está presente na vida dos brasileiros levando o esporte aonde for! OXER. VAI BEM COM TUDO. VAI BEM COM TODOS.


Instagram Oxer

Siga-nos no Instagram e fique por dentro de todas as novidades, campanhas e promoções.


Stories Recentes


Posts Similares