30 Ideias de presentes esportivos para o Dia dos Pais

O dia dos pais é uma data importantíssima, tanto para filhos como pais e um bom presente pode fazer toda a diferença para o seu pai. Por isso confira aqui na Oxer 30 ideias de presente para o dia dos pais para o seu pai que já pratica esportes ou que começar a entrar no mundo dos exercícios!

A Oxer é uma marca esportiva focada em todos os tipos de praticantes de esporte, desde o mais iniciante até o mais avançado.

Dessa forma, se o seu pai já for um praticante de esporte, ou se ele estiver apenas interessado em começar, a Oxer tem o produto ideal para ser um auxílio aos treinos dele ou ser aquele empurrãozinho para dar início a uma vida mais esportiva.

A Oxer possui vários produtos para te auxiliar no seu dia a dia e com certeza você encontrará algo que é exatamente o que seu pai precisa nessa lista a seguir.

30 – Gym Sack Oxer

Seu pai é daqueles que quando vai se exercitar precisa levar vários acessórios? Considere então dar para ele o Gym Sack Oxer.

Com um bom Gym Sack, ele pode levar todos os acessórios que precisa, uma muda de roupa caso ele precise e muito mais!

Foto do Gym Sack Oxer

29 – Luvas para Academia Oxer Protetor Palmar

Se o seu pai quer começar a treinar na academia ou já tem uma rotina de treinos, esse é presente ideal para ele. Uma luva muito anatômica e irá ajudá-lo a melhor manusear os aparelhos de treino.

Com ajuste em velcro, ela é perfeita para ser ajustada com muita facilidade.

Luvas para academia Oxer

28- Squeeze Oxer Acqua

Ainda na onda de academia, outra excelente ideia pode ser dar para o seu pai um Squeeze da Oxer! Garanta que o seu pai vai se manter hidratado onde quer que ele vá. Com uma tampa rosqueável e um bico dosador, essa Squeeze evita ao máximo vazamentos.

Completa com uma alça para facilitar o transporte, essa Squeeze é perfeita para garantir que ele sempre poderá beber água enquanto se exercita.

Squeeze Oxer

27- Óculos de Natação Oxer Max

Seu pai curte natação? Então por que não dar para ele um novo óculos de natação? Com um design ergonômico graças ao silicone em sua composição, esse óculos oferece um ajuste simples e personalizado. Com lentes de proteção UV e tratamento antiembaçante, esse óculos é perfeito caso seu pai adore nadar!

Óculos de natação Oxer

26- Rolo Massagem Oxer Ondulado

Seu pai é daqueles que vive com aquela dorzinha chata depois do treino? Com um rolo de massagem da Oxer ele pode finalmente se livrar disso! Utilizando o rolo de massagem ele consegue liberar os músculos após treinar e garantir uma diminuição muito grande da dor do pós-treino. Além de poder aquecer os músculos antes de treinar.

rolo de massagem oxer

25 – Conjunto do Agasalho Oxer Replayer BS

Para aqueles dias de frio, nada melhor do que um agasalho que garante que seu pai vai se manter quente quando sair. Com tecido de poliéster, o agasalho Oxer Replayer é uma opção para seu pai se proteger do frio e ainda se manter estiloso.

Conjunto do Agasalho Oxer Replayer BS

24 – Mochila de Hidratação com Reservatório Oxer Plutão – 2 Litros

Para aqueles pais que gostam de realizar longas trilhas ou passeios de bicicleta, essa opção pode ser ideal para ele. Uma mochila como essa garante até 2 litros de água para que ele possa se hidratar a qualquer momento sem grandes complicações. Com uma mangueira removível e bico de saída de água por mordedura, essa mochila torna muito mais prático para seu pai se hidratar.

Mochila de hidratação oxer

23 – Munhequeira Ajustável de Neoprene Oxer

Com ajuste em velcro, essa munhequeira é perfeita para garantir a compressão no punho, garantindo maior estabilidade da articulação e diminuindo a dor provocada por esforço repetitivo.

Munhequeira Oxer

22 – Sunga com Proteção Solar UV Oxer Boxer Lisa

Aqui temos mais um produto para aquele pai que gosta de nadar. A sunga boxer da Oxer feita de poliamida e elastano é ideal, pois proporciona maior liberdade de movimento, além de também ser ajustável graças ao seu cordão de Lycra!

Sunga com Proteção Solar UV Oxer Boxer Lisa

21 – Corda de Pular Oxer Slim CST12

Aqui temos uma excelente ideia para aquele pai que adora se exercitar onde quer que ele esteja. A corda de pular da Oxer pode ser levada para qualquer lugar que ele queira, seja para o parque, para a academia ou até mesmo para a praia.

Com 3 metros de comprimento, ela é perfeita para garantir que ele queime muitas calorias se exercitando!

Corda de Pular Oxer Slim CST12

20 – Calcanheira Oxer Vinil

Se o seu pai já um corredor ou quer começar a praticar corrida, a calcanheira Oxer irá ajudá-lo muito.

Feita para diminuir o impacto nos pés, ela garante uma grande diminuição da dor ao praticar esportes e reduz o impacto da corrida!

Calcanheira Oxer

19 – Toalha Microfibra Oxer Treino GG

Uma das melhores ideias de presente para o dia dos pais pode ser uma boa toalha de microfibra da Oxer. Essa toalha pode acompanhar seu pai para qualquer lugar, sendo super prática e maleável.

Perfeita para ele fazer seus treinos ou até mesmo para um bom dia na praia.

Toalha microfibra oxer

18 – Mala Oxer Same Is New 2

Essa é uma das ideias de presente para o dia dos pais para aquele pai que adora passear. Uma mala da Oxer é perfeita para que ele sempre leve tudo que precisa e esteja sempre preparado.

Pode ser usada tanto como uma mala para viagens ou até mesmo para situações de dia a dia, já que suas alças manuais ajudam a transportá-la mais facilmente.

Mala Oxer same is new

17 – Bermuda Oxer Faster 

Outra ótima opção é a bermuda Oxer Faster. Uma bermuda que oferece grande liberdade de movimento além de um tecido de ótima qualidade, misturando o conforto com a leveza para os exercícios.

Bermuda Oxer

16 – Colchonete de Academia Profissional Oxer D-40

Aqui está uma ótima opção de presente para aquele pai que quer se exercitar com mais conforto.

Feito de material resistente e com enchimento de espuma, o colchonete da Oxer é perfeito para absorver impactos e oferecer mais segurança para seu pai se exercitar. Perfeito para exercícios físicos no chão como abdominais.

Colchonete Oxer

15 – Lancheira Térmica Oxer

Se o seu pai resolveu levar a dieta mais a sério, que tal incentivá-lo com uma Lancheira Térmica?

Perfeita para que ele possa levar as marmitas que ele preparar e poder comer de forma saudável onde quer que ele esteja!

Lancheira Oxer

14 – Capacete para Skate com Ajuste Oxer Netuno

Seu pai é daqueles que preferem um esporte mais radical?

Seja Patins ou Skate, é sempre importante garantir a segurança quando se está praticando um esporte como esse, sendo assim, garanta a segurança do seu pai com o nosso Cacete com Ajuste da Oxer.

Capacete Oxer

13 – Mini Faixa Elástica Oxer – 1mm – Intensidade Forte

Se o seu pai precisa se exercitar onde quer que esteja, que tal dar para ele uma faixa elástica e garantir que ele pode treinar onde quiser?

Com essa faixa elástica ele pode trabalhar diversos músculos com os mais variados exercícios e garantir que o seu condicionamento esteja sempre em dia!

Faixa Elastica Oxer

12 – Calça de Treino Oxer Go For It

Confeccionada em material de qualidade, é perfeita para seu pai praticar esportes com grande estilo. A peça conta com cordão e elástico para auxiliar o ajuste no corpo. Além disso, possui bolsos frontais e um traseiro em zíper para guardar os objetos essenciais durante as atividades.

Calça de Treino Oxer Go For It - Masculina

11 – Camiseta Masculina Oxer Breeze New

Com uma malha confortável e dá muita liberdade de movimento, essa camiseta pode ser um presente ideal para o seu pai. Além de um ótimo caimento, a camiseta com painéis respiráveis que ajudam na absorção do suor.

Camiseta Oxer

10 – Caneleira de Peso Oxer – Par com 1 kg Cada

Aqui temos mais um presente para aquele pai que gosta de exercitar de onde ele estiver. Com as caneleiras de peso da Oxer seu pai poderá treinar as pernas de onde quer que ele esteja!

Com um fechamento em velcro, a caneleira é extremamente adaptável ao corpo de cada um.

Caneleira oxer

9- Roda Abdominal Oxer Tradicional

Facilite a vida de treinos do seu pai com uma roda abdominal da Oxer! Uma excelente forma de treinar os músculos abdominais é com essa roda, que gera tensão no abdômen durante todo o treinamento.

Perfeita para aumentar a intensidade do treinamento do seu pai!

Roda abdominal Oxer

8 – Apoio para Flexão Oxer Tradicional

Se o seu pai gosta de treinar de casa, o apoio para flexão da Oxer irá ajudá-lo e muito!

Com um apoio para flexões, ele irá diminuir o impacto causado nas mãos durante o exercício, além de contribuir para ele conseguir realizar os exercícios de forma mais controlada e suave.

Apoio Oxer

7 – Kettlebell Oxer Neoprene 6Kg

E aqui temos mais uma das ideias de presente para o dia dos pais para aqueles que treinam em casa.

Com um Kettlebell em casa, seu pai poderá exercitar vários grupos musculares em uma única sessão de treinamento, com movimentos dinâmicos que garantem aumento de resistência muscular e um ótimo condicionamento.

Kettlebell Oxer

6 – Pochete Oxer Basic

Seu pai adora levar várias coisas para as atividades dele? Que tal facilitar a vida do seu pai com uma pochete da Oxer?

Com uma pochete ele poderá levar de maneira organizada tudo que precisa para qualquer lugar que queira. Ainda entregando liberdade de movimento enquanto se exercita!

Pochete Oxer

5 – Bermuda de Natação Masculina Estampado Curto Oxer

Se seu pai gosta de nadar, uma bermuda de natação pode ser um presente incrível para ele! Com essa bermuda ele poderá nada tranquilamente na praia ou na piscina.

E ainda pode usar a bermuda no dia a dia! Com um forro em forma de sunga, a Bermuda de Natação da Oxer é sempre uma ótima escolha!

Bermuda de natação oxer

4 – Barra Oxer Cromada CB120 – 120cm

Se o seu pai busca um treinamento de força, essa é uma das melhores ideias de presente para o dia dos pais então! Com essa barra seu pai poderá colocar até 80 kg e garantir um treinamento excelente para ele.

Com detalhes texturizados, a barra possui uma excelente firmeza e aderência.

Barra Oxer

3 – Trampolim Jump Oxer Aço – 32 Molas – Diâmetro 1 Metro

Sendo extremamente prático e fácil de montar, o trampolim da Oxer é uma das ideias de presente para o dia dos pais para aqueles pais que buscam um exercício físico mais descontraído e simples.

Com pés emborrachados, o trampolim garante a sua aderência e grande segurança a quem o utiliza.

Trampolim Oxer

2 – Camisa Polo Oxer Masculina Zipper BS

Uma camisa macia que junta o conforto do algodão com a durabilidade do poliéster, com essa camisa polo você garante que o seu pai estará sempre o melhor vestido possível, combinando um estilo básico com a qualidade das roupas da Oxer!

Camisa Polo Oxer

1 – Kit de Mergulho: Snorkel e Máscara de Mergulho Oxer Mero

Por fim temos aqui aquele presente para pais mais exóticos, por assim dizer. Se seu pai gosta de mergulho, o Kit de Mergulho da Oxer oferece tudo que ele precisa. Combinando o Snorkel e a Máscara, seu pai terá tudo que precisa para começar a mergulhar quando quiser!

Kit de Mergulho Oxer

Confira ainda mais presentes acessando o link a seguir!

A figura do nosso pai é sempre uma figura marcante, seja como for, sempre lembramos dos nossos pais com carinho, por isso nesse dia dos pais dê ao seu pai um presente de qualidade, como sabemos que ele merece!

Confira aqui abaixo mais produtos para presentear o seu pai e tornar esse dia dos pais mais que especial!


Instagram Oxer

Siga-nos no Instagram e fique por dentro de todas as novidades, campanhas e promoções.


Stories Recentes


Posts Similares