Personal manda recado para quem quer treinar em casa

Confira aqui o recado final deixado na live com a Personal Mirian Maria para todos que desejam treinar em casa.

Como podemos ver, o exercício é de suma importância e a Mirian nos mostra isso durante a live inteira. Confira a seguir algumas dicas para você conseguir melhor treinar em casa.

Comece hoje!

Como muito bem orientado pela Personal Mirian Maria, não há momento melhor para começar a se exercitar do que agora.

Quanto mais tempo você passa pensando sobre se exercitar sem tomar alguma providência, mais tempo você estará sem se exercitar de fato.

Duas pessoas se exercitando
Treinar acompanhado é uma boa forma de se manter motivado.

Sendo assim, se você de fato quer começar a ser mais ativo, apenas comece um exercício. Deixe o cansaço de lado e se esforce para iniciar uma atividade física. Quanto mais cedo melhor!

Organize a sua rotina

Se você já se exercita, mas faz isso em horários desorganizados, essa dica da Mirian foi dada especialmente para você.

Busque ao máximo organizar e, principalmente, colocar o exercício físico como prioridade. Começar o dia se exercitando é uma boa forma de ter um pico de energia, além de proporcionar uma boa motivação para seguir com o resto do dia. Então, se a sua rotina te permite treinar cedo, abrace essa ideia e inicie o dia com alguma atividade física!

Um pouco todo dia

Por fim, não se preocupe em longas de horas de exercício ou treinar em excesso. O que importa é constância. Se você conseguir reservar um tempo na sua rotina para praticar atividade física, ainda que seja pouco, considere como válido para o seu bem-estar diário!

O melhor caminho para mudar sua vida, e deixá-la mais ativa, é incluir o exercício de forma gradativa. Sendo assim, não busque treinar por muitas horas consecutivas todos os dias. O mais efetivo é aprender a gostar do treino e não abdicar dos seus exercícios.

O melhor treino é aquele que você mais gosta e mais te deixa animado. Assim, você consegue incluir esse hábito saudável na sua rotina.

Para mais conteúdos da Personal Trainer Mirian Maria, confira as redes sociais e conheça o seu trabalho.

Conheça a coleção da Oxer

A OXER é uma marca 100% brasileira e que, há mais de 10 anos, vem motivando as pessoas em sua jornada no esporte. Entendemos que somos muitos, somos diversos. Temos sotaques diferentes, climas diferentes, corpos diferentes e escolhas diferentes, e você pode contar com a versatilidade da OXER em sua busca por um estilo de vida mais saudável – qualquer esforço vale, qualquer tempo conta!

Aqui na OXER você pode encontrar uma linha completa de produtos esportivos do vestuário aos acessórios, com tudo o que precisa para seu exercício físico. Você está buscando se identificar com algum esporte? Você já escolheu um esporte mas não sabe por onde começar? Você praticava esportes mas não sabe como retornar à ativa? Independente do seu perfil, a OXER está presente na vida dos brasileiros levando o esporte aonde for! OXER. VAI BEM COM TUDO. VAI BEM COM TODOS.


Instagram Oxer

Siga-nos no Instagram e fique por dentro de todas as novidades, campanhas e promoções.


Stories Recentes


Posts Similares