Arena Centauro: Inauguração da primeira academia gratuita

Foto da Arena Centauro

A partir do dia 6 de agosto a Centauro irá inaugurar a sua mais nova academia gratuita em parceria com a empresa Mude e a marca Oxer. Garantindo mais de 150 aulas gratuitas para todos que comparecerem à Arena Centauro Lagoa.

A Centauro, em conjunto com a Mude — um ecossistema de bem-estar — e com a marca esportiva Oxer, estará criando um espaço novo e totalmente gratuito para você quer praticar esportes.

“Praticar esportes ao ar livre traz incontáveis benefícios para rotina das pessoas, traz sensação de liberdade, ideal para quem não curte locais fechados, sem contar a importância que é aproveitar um espaço de tanta beleza do Rio de Janeiro com atividades gratuitas”

Marcus Moraes, CEO da Mude.

Localizado na Lagoa Rodrigo de Freitas, o ambiente inaugurado irá fornecer mais de 150 aulas gratuitas de diversas atividades como aulas de muay thai, HIIT (Treino Intervalado de Alta Intensidade), yoga, mat pilates, corrida e cross dance (Treino de alta intensidade com dança), além de equipamentos de musculação.

Enquanto a Oxer marca presença na academia gratuita através de aparelhos esportivos e das aulas oferecidas, a Mude será responsável por conectar o público com academia através de seu aplicativo.

“Promovermos uma iniciativa como essa num dos lugares mais emblemáticos do Rio de Janeiro, levando esporte, bem-estar e lazer para as pessoas de forma gratuita, impactando o âmbito social, é um dos nossos propósitos. E fazer tudo isso, contando com parcerias que têm a mesma sinergia que nós, incentivando movimento e vida ativa, é ainda mais enriquecedor. Estamos onde o esporte está e queremos fazer parte, cada vez mais, da jornada esportiva de cada um” Gustavo Milo, diretor de marketing da Centauro.

Gustavo Milo, diretor de marketing da Centauro.

De agosto a novembro, o projeto funcionará durante oito horas por dia, divididas em dois turnos de três horas, de 06h30 até 10h30 e de 17h até 21h. No total serão realizadas 72 aulas de trinta minutos de musculação e 24 aulas especiais da Centauro, com uma hora de duração cada.

Se você tem interesse em participar dessa iniciativa da Oxer basta se cadastrar pelo app e se dirigir ao endereço: Arena Centauro Lagoa. Av. Borges de Medeiros, oposto ao número 701, Lagoa Rodrigo de Freitas (próximo às quadras de tênis). Todos os dias, 6h30/10h30 e 17h/21h. Cadastre-se diretamente no App da Mude.

Leia a notícia completa publicada no site da MKT Esportivo.

Conheça a coleção da Oxer

A OXER é uma marca 100% brasileira e que, há mais de 10 anos, vem motivando as pessoas em sua jornada no esporte. Entendemos que somos muitos, somos diversos. Temos sotaques diferentes, climas diferentes, corpos diferentes e escolhas diferentes, e você pode contar com a versatilidade da OXER em sua busca por um estilo de vida mais saudável – qualquer esforço vale, qualquer tempo conta!

Aqui na OXER você pode encontrar uma linha completa de produtos esportivos do vestuário aos acessórios, com tudo o que precisa para seu exercício físico. Você está buscando se identificar com algum esporte? Você já escolheu um esporte mas não sabe por onde começar? Você praticava esportes mas não sabe como retornar à ativa? Independente do seu perfil, a OXER está presente na vida dos brasileiros levando o esporte aonde for! OXER. VAI BEM COM TUDO. VAI BEM COM TODOS.


Instagram Oxer

Siga-nos no Instagram e fique por dentro de todas as novidades, campanhas e promoções.


Stories Recentes


Posts Similares