Looks para sair no lucro Oxer: conheça a moda esportiva acessível

Looks para sair no lucro Oxer

Se você é apaixonado por moda esportiva e adora economizar ao mesmo tempo, temos uma ótima notícia para você! A Centauro está promovendo uma campanha imperdível com a sua marca Oxer, que se destaca por oferecer moda esportiva acessível e de qualidade.

De 13 a 31 de outubro, as lojas físicas da Centauro estarão repletas de ofertas incríveis em produtos Oxer, no site e no app da Centauro. Este post irá te guiar através de tudo o que você precisa saber para aproveitar ao máximo essa oportunidade de montar looks esportivos estilosos e econômicos.

Conheça a marca Oxer

A Oxer é mais do que uma simples marca de moda esportiva. Ela é uma marca que se preocupa com o bem-estar de seus clientes e com o acesso à moda esportiva de qualidade. A Oxer oferece uma ampla variedade de produtos esportivos a preços que não pesam no bolso.

A marca Oxer entende que, para muitos, a moda esportiva de alta qualidade costumava ser inatingível. No entanto, estão mudando essa narrativa, oferecendo roupas e acessórios esportivos a preços acessíveis e de qualidade.

Marca com variedade e qualidade para pessoas de diferentes biotipos, que estejam em qualquer nível de sua prática.

Por que optar pela moda esportiva?

Antes de mergulharmos nos looks para sair no lucro com a Oxer, é importante entender por que a moda esportiva é uma escolha inteligente para o seu estilo de vida ativo.

  • Benefícios de um estilo de vida ativo: A prática regular de atividades físicas está associada a inúmeros benefícios para a saúde, incluindo aumento da energia, melhoria do sono e redução do estresse;
  • Conforto e praticidade: Roupas esportivas são projetadas para proporcionar conforto e flexibilidade durante os exercícios, permitindo que você se mova livremente e evite desconfortos;
  • Material e qualidade: A moda esportiva de qualidade é feita de materiais que absorvem a umidade, mantendo você seco durante os treinos. Além disso, as costuras reforçadas e os materiais duráveis garantem que suas roupas esportivas resistam ao teste do tempo.

Looks para sair no lucro!

Quem disse que estilo e economia não podem andar de mãos dadas? Com a Oxer, você tem o melhor dos dois mundos. Prepare-se para descobrir uma variedade incrível de looks que não apenas combinam com o seu estilo, mas também poupam o seu bolso.

Com a Oxer, a moda esportiva acessível nunca foi tão elegante. Vamos explorar como você pode montar visuais incríveis para qualquer momento da vida. É hora de sair no lucro com a Oxer!

Body Positive By Tatah Favero:

Looks para sair no lucro.

Lifestyle By Rhudson Victor:

Looks para sair no lucro.

Maternidade By Camila Fremder:

Looks para sair no lucro.

Finanças By Andressa Reis:

Looks para sair no lucro.

Por trás do preço, um propósito!

Por trás do preço acessível está um propósito inspirador: garantir que todos, independentemente de sua condição física, situação financeira ou momento de vida, tenham o direito de desfrutar de uma vida ativa e feliz. Esse compromisso com a inclusão e acessibilidade é o que define a Oxer como uma marca verdadeiramente única e transformadora.

Acessibilidade para todos:

A Oxer acredita que o acesso a roupas esportivas de qualidade não deve ser um privilégio exclusivo para algumas pessoas. Eles reconhecem que muitas pessoas podem ser desencorajadas a adotar um estilo de vida mais ativo devido aos altos custos associados a roupas esportivas de marca. Portanto, se dedicam a oferecer produtos acessíveis, tornando possível para qualquer pessoa começar a se exercitar com confiança.

Inclusão de diferentes condições físicas:

O propósito da Oxer se estende à inclusão de pessoas de todos os níveis de condicionamento físico e habilidades atléticas. Eles não limitam sua oferta a atletas profissionais; pelo contrário, adaptam suas roupas para atender tanto aos iniciantes quanto aos atletas experientes. Isso significa que alguém que está apenas começando sua jornada de condicionamento físico pode encontrar produtos que se adequam às suas necessidades.

Pratique a vida: Tudo pode ser esporte. E o esporte tem que ser para todos!

A Oxer possui conjuntos completos de roupas esportivas a preços que correspondem ao seu verdadeiro valor. É um investimento que faz sentido, pois essas peças funcionam bem em diversas situações.

Você não precisa se preocupar com roupas apertadas ou escorregadias enquanto se move; nossas roupas são feitas para se adaptarem ao corpo e ao clima. E o melhor é que você pode pegar um de cada, multiplicando suas opções de combinação.

Confira alguns dos produtos da Oxer que estão com um precinho super especial!

Bermuda Tecido Plano Masculina Oxer Training Bs

Camiseta Regata Feminina Oxer Básica Jogging New III

Blusa Cropped Manga Curta Feminina Oxer Estampada

Jaqueta de Plush Feminina Oxer com Capuz e Bolso

Conheça a coleção da Oxer

A OXER é uma marca 100% brasileira e que, há mais de 10 anos, vem motivando as pessoas em sua jornada no esporte. Entendemos que somos muitos, somos diversos. Temos sotaques diferentes, climas diferentes, corpos diferentes e escolhas diferentes, e você pode contar com a versatilidade da OXER em sua busca por um estilo de vida mais saudável – qualquer esforço vale, qualquer tempo conta!

Aqui na OXER você pode encontrar uma linha completa de produtos esportivos do vestuário aos acessórios, com tudo o que precisa para seu exercício físico. Você está buscando se identificar com algum esporte? Você já escolheu um esporte mas não sabe por onde começar? Você praticava esportes mas não sabe como retornar à ativa? Independente do seu perfil, a OXER está presente na vida dos brasileiros levando o esporte aonde for! OXER. VAI BEM COM TUDO. VAI BEM COM TODOS.


Instagram Oxer

Siga-nos no Instagram e fique por dentro de todas as novidades, campanhas e promoções.


Stories Recentes


Posts Similares